Assaltantes mortos por PM já tinham roubado dois motoristas por aplicativo no mesmo dia. Saiba quem são os mortos

Publicado em 23 de março de 2022

Os assaltantes Márcio Barbosa da Silva (41) e o segundo, identificado apenas pelo apelido de “Papai”, foram mortos após tentarem assaltar um soldado do 2º Batalhão de Polícia Militar no bairro Vila Castelo Branco no início da tarde desta segunda-feira (21).

Os dois criminosos já são bastante conhecidos das autoridades. Eles tem confirmada a participação em assaltos praticados contra a loja Casas Bahia, um outro crime que teve como vítima um comerciante da Empasa e o Márcio foi reconhecido como autor de um assalto que teve como vítima uma equipe de reportagem da TV Paraíba nas proximidades do PROCON.
Eles já haviam sido presos, mas conseguiram o benefício da semiliberdade e nas ruas, voltaram a praticar delitos.
Nesta segunda, a dupla já havia assaltado dois motoristas de aplicativo que aguardavam corridas nas proximidades da Escola Panorama, no bairro Cruzeiro.
Por volta de meio-dia, ao tentar roubar o PM, eles se deram mal. O soldado Caique Renan reagiu e acabou atingindo os dois ladrões que morreram na hora.
A moto que estava sendo usada havia sido roubada na zona rural de Lagoa Seca no último dia 16 de março.
O PM foi atingido no tórax e socorrido. Ele está no Hospital de Trauma. O mesmo sofreu disparo de arma de fogo, tendo o projétil penetrado o tórax do lado esquerdo, desviando de trajeto após bater em arco costal; livrou o coração e penetrou na região posterior esquerda do tórax, perto dos rins. O referido vai ficar em observação para o caso de desenvolver derrame pleural. Nesse caso, será realizado drenagem pleural. Não há necessidade de procedimento cirúrgico no momento.
O braço direito também foi alvejado, mas não necessitará de cirurgia.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial