Assembleia Legislativa firma acordo para exibição de programas do TJ na grade da TV

Publicado em 4 de agosto de 2017
O presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), deputado Gervásio Maia, assinou, nesta quarta-feira (2), um Termo de Cooperação Técnica com representantes de Tribunal de Justiça da Paraíba, para exibição dos programas do Poder Judiciário na grade de programação da TV Assembleia. A parceria foi firmada através de um acordo com o presidente do TJ-PB, desembargador Joás de Brito.
Gervásio Maia destacou a ampliação de novas parcerias e garantiu que a Casa de Epitácio Pessoa está sempre à disposição dos mais diversos segmentos da sociedade paraibana. “A TV Assembléia tem a missão de repercutir os assuntos de interesse do nosso povo. Por isso, transmitir e dar maior visibilidade as questões que envolvem o poder judiciário são atividades importantes e de grande relevância”, afirmou. 
O desembargador Joás de Brito reforçou a relevância do apoio recebido pela Casa de Epitácio Pessoa, através de mais uma parceria firmada entre os dois poderes. “Esse Termo de Compromisso é de grande importância para nós do Poder Judiciário, pois a Assembleia está cedendo um espaço da sua TV para que nós possamos apresentar alguns programas, com o objetivo de mostrar a população paraibana um pouco das nossas ações”, acrescentou o presidente do TJ, Joás de Brito.
O encontro também contou com a participação do deputado Adriano Galdino e de servidores das duas instituições.
Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial