Associação Paraibana de Imprensa e Sindicato dos Radialistas da Paraíba divulgam nota de pesar pela morte de Assis Costa

Publicado em 15 de fevereiro de 2021

ASSOCIAÇÃO PARAIBANA DE IMPRENSA
SINDICATO DOS RADIALISTAS DA PARAÍBA

NOTA DE FALECIMENTO
JORNALISTA FRANCISCO DE ASSIS COSTA

A Associação Paraibana de Imprensa o Sindicato dos Radialistas do Estado da Paraíba, comunicam com pesar o falecimento do seu associado FRANCISCO DE ASSIS COSTA, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 15 de fevereiro, vitima de complicações de uma infecção durante uma cirurgia.
Assis Costa estava com 62 anos, era jornalista, radialista, pesquisador, apresentador, pesquisador musical, advogado e auditor fiscal do estado, e ex-vereador de Campina Grande. Atualmente, Assis apresentava um programa dedicado a obra e a vida de Luiz Gonzaga, na Rádio Caturité.
Por muitos anos foi apresentador do programa radiofônico “A patrulha da Cidade”, na então Rádio Borborema, e editor de noticias policiais do jornal Diário da Borborema.
Um companheiro de grande expressão para todos nós, uma perda irreparável para os que fazem a imprensa de Campina Grande, cidade que ele amava e se dedicava a toda sua história e à memória dos grandes homens públicos e notáveis.
O velório do radialista e jornalista Assis Costa acontece a partir das 09hs desta segunda-feira 15, na capela do Campo Santo Parque da Paz, e seu sepultamento será às 17h30, no mesmo local.
A API e o STERT/PB, prestam, assim, suas condolências e solidariedade aos familiares, com as honras e o respeito de todos os seus amigos e companheiros do rádio e do jornalismo paraibano.

Campina Grande, 15 de fevereiro de 2021

Diretorias
API – Associação Paraibana de Imprensa
STERT/PB – Sindicato dos Radialistas da Paraíba

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial