Astronauta Brasileiro vai proferir palestra na FIEP

Publicado em 3 de setembro de 2015

astronautaO primeiro astronauta brasileiro a ir ao espaço e Tenente-Coronel da Força Aérea Brasileira – FAB, Marcos Cesar Pontes vai proferir palestra com o tema “Liderança, Inovação e Planejamento de Carreiras” nesta quinta-feira, dia 3 de setembro, às 19h, no Auditório da FIEP em Campina Grande.
Com duração de duas horas a palestra institucional vai abordar a temática da importância do trabalho em equipe, técnicas para realizar projetos profissionais e pessoais e como construir uma carreira de sucesso. Motivação, ética, relacionamento pessoal e aperfeiçoamento profissional também serão alguns dos temas abordados por Marcos Pontes.
Marcos Pontes é Engenheiro Aeronáutico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA e Mestre em Engenharia de Sistemas pela Naval Postgraduate School em Monterey, Califórnia – Estados Unidos. Além de astronauta à disposição do Brasil, é conferencista internacional, Coach de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Embaixador da ONU para o Desenvolvimento Industrial, Escritor, Empresário, Professor e Pesquisador.
Para assistir a palestra, os interessados devem realizar cadastro eletrônico por meio do endereço: capacitacaoiel.com.br. Informações adicionais, ligue: (83) 2101-5360 ou 2101-5334.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial