Astros brasileiros do UFC ovacionam Minotauro após aposentadori

Publicado em 2 de setembro de 2015

O mundo do MMA vai ficar sem um de seus grandes ídolos nesta terça (1º). O ex-campeão do Pride e do UFC, Rodrigo ‘Minotauro’, anunciou sua aposentadoria das lutas, para assumir um novo cargo na organização de Dana White, aonde será Embaixador de Relacionamento com Atletas do UFC Brasil, atuando no desenvolvimento de lutadores. Após a notícia, diversos astros do país ovacionaram a carreira do líder da Team Nogueira por meio das redes sociais.
Veja abaixo as declarações de alguns lutadores.
Junior Cigano, ex-campeão peso-pesado do UFC
— Hoje o maior guerreiro que esse esporte já conheceu está se aposentando e a única coisa que posso fazer é agradecer, pois esse cara foi o grande exemplo que me levou a superar meus próprios limites e me tornar um vencedor.
Fabrício Werdum, campeão peso-pesado do UFC
— Hoje é um dia muito especial para todos fãs do verdadeiro vale tudo (MMA). Dia que @minotauromma se aposentou. Mas ele sempre continuará ajudando nosso esporte.
Antônio Silva, peso-pesado do UFC
— Sem palavras para descrever a tristeza de ver um grande atleta e amigo deixar de fazer o q mais ama, porém todos nós iremos passar por isso em nossas carreiras… Te amamos, lenda viva.
Lyoto Machida, ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC
— Parabéns por tudo que vc fez pelo esporte!!!
Erick Silva, meio-médio (77 kg) do UFC
— Minotauro acaba de anunciar a aposentadoria e aceita cargo de embaixador do UFC. O sentimento que fica é de gratidão, mestre, por toda contribuição para o esporte e por ter levado o nome do Brasil para o mundo inteiro. Nós, da equipe Team Nogueira, desejamos boa sorte na nova empreitada! Muito orgulho de ser amigo e parceiro de uma lenda, fonte de inspiração e modelo de pessoa a ser seguido, coração que cabe o mundo e acima de tudo exemplo de superação.
Rafael dos Anjos, campeão peso-leve (70 kg) do UFC
— Muito respeito por esse cara!! Rodrigo Minotauro muito obrigado por tudo, uma verdadeira lenda.
José Aldo, campeão peso-pena (66 kg) do UFC
— Hoje foi um dia muito especial para os amantes do mundo das lutas, nosso queridíssimo Antônio Rodrigo “Minotauro” está deixando o lado atleta e assumindo o outro lado que sempre fez, que é ajudar os atletas.
Rafael Cordeiro, treinador de Rafael dos Anjos e Fabrício Werdum
— Obrigado por todas as alegrias que você nos deu no decorrer de sua brilhante carreira. Nós, fãs do Vale Tudo/MMA, só podemos lhe agradecer. O leão só é condecorado quando é respeitado no meio dos leões. Grande Respeito!
R7

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial