Atacante Dudu tem julgamento final marcado para o dia 10 de setembro

Publicado em 6 de setembro de 2015

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF confirmou nesta segunda-feira a data do novo julgamento do atacante Dudu. O palmeirense terá recurso analisado pela entidade na próxima quinta-feira, dia 10 de setembro, no Rio de Janeiro.
O atacante foi denunciado por agressão ao árbitro Guilherme Ceretta de Lima, na segunda final do Campeonato Paulista contra o Santos, em maio. Após receber o cartão vermelho no fim da primeira etapa da partida disputada na Vila Belmiro, o atleta se desentendeu com o juiz antes de deixar o campo.
Julgado pelo TJD da Federação Paulista de Futebol, em maio, Dudu acabou suspenso por 180 dias. O recurso foi analisado pela entidade paulista em julho, mas a punição foi mantida.
Mesmo com o novo julgamento marcado, Dudu estará em campo no domingo para enfrentar o Corinthians. Um efeito suspensivo conseguido pelos advogados do Palmeiras libera o atacante para atuar até a decisão em última instância.
Denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, Dudu foi punido com 180 dias. Nos outros dois julgamentos, o departamento jurídico do Verdão tentou desqualificar a denúncia para “ato hostil”. Caso o atacante fosse julgado e punido em outro artigo, uma eventual punição seria em número de jogos, o que deixaria o atacante livre para atuar no Brasileirão, já que ela teria de ser cumprida somente no Paulistão do ano que vem.
Globoesporte

Banner Add

1 thought on “Atacante Dudu tem julgamento final marcado para o dia 10 de setembro

  1. Se precisar de Serviços de Filmagem e Edição do Vídeos de seus atletas somos especializado , atendemos algumas empresa do seu setor.

    Fábio Pere
    golmaisgol.com.br
    fabio@golmaisgol.com.br
    facebook.com/golmaisgol
    Tel:(11)3807-4665
    Cel:(11)9.8588-3523- Whatsapp
    ID 7*34419

    Rua Tenente Silvio Fleming,223 CEP:02935-090 São Paulo-SP

    Filmagem Esportiva | Edição de Vídeo | Arquivos de Futebol | Criação | Upload de Jogos para Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial