Atacante Gasito é o novo reforço do Campinense, e João Paulo pode fazer sua estréia diante do Coruripe

Publicado em 31 de julho de 2015

gasitoCom o propósito de obter ascensão na Serie D do Brasileiro, o Campinense continua se reforçando e ontem pela manhã, o técnico Francisco Diá confirmou que vai conta com mais um nome no elenco. Trata-se do atacante Gasito, de 22 anos, que estava atuando no futebol piauiense, mas que também passagens pelo futebol da Bahia.
– Gasito está contratado é um jogador alto, que tem uma ótima colocação dentro da área e vai ser muito importante para nos ajudar nessa sequência da disputa da Série D – disse Diá.
A novela de João Paulo teve um final feliz. O volante teve sua regularização confirmada. O jogador deve ser uma das novidades da lista do técnico Francisco Diá para o jogo do próximo sábado, fora de casa, diante do Coruripe.
A Raposa aparece na primeira colocação do grupo 3 da Série D, com sete pontos em três jogos disputados. Caso o rubro-negro consiga mais uma vitória diante do time alagoano pode deixar o time cartola bem próximo da classificação para a próxima fase da competição nacional.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial