Atletas da Natação do SESI recebem Prêmio Melhores do Ano da FEAP

Publicado em 10 de abril de 2018

premiooO alto desempenho dos atletas da natação do SESI da Paraíba ao longo do ano de 2017, foi reconhecido no último dia 28 de março, quando quatro atletas receberam no auditório do Sebrae, em João Pessoa, o Prêmio Melhores do Ano da Federação de Esportes Aquáticos da Paraíba – FEAP.

Os atletas premiados foram Paloma Neves (categoria Junior 2) Matheus Gomes (categoria Junior 2) Flávio Valadares (categoria Junior 1) Rodolfo Suassuna (categoria Sênior), todos atletas do SESI Prata de Campina Grande.

O evento homenageou atletas que se destacaram nas Modalidades: Natação Master, Polo Aquático, Saltos Ornamentais, Nado Artístico e Maratonas Aquáticas, durante o ano de 2017, um ano de importantes conquistas para a equipe do SESI.

No ano passado, os atletas foram premiados nas principais competições regionais de natação. No Torneio regional Nordeste, Torneio Sérgio Silva, que aconteceu no mês de abril, na cidade de Natal- RN foram conquistadas seis medalhas, distribuídas da seguinte forma: Paloma Neves recebeu uma de ouro, nos 200 medley, três de prata, nos 50 peito, 100 costas e 50 borboleta, e Rodolfo Suassuna, uma medalha de prata, nos 400 medley.

Já no Torneio Norte/Nordeste Troféu Valter Figueiredo, realizado no mês de setembro, na capital paraibana, os atletas conquistaram sete medalhas. Paloma novamente conquistou duas de prata, nos 200 medley, e 200 peito, e uma de bronze nos 100 peito. Já o nadador, Flávio Valadares foi bronze duas vezes, nos 50 e 100 peito, e Mateus Gomes, conquistou uma medalha de prata, nos 50 metros livre, e uma de bronze nos 50 borboleta.

“treinamos muito, competimos com muita garra buscando melhorar nossas marcas pessoais e agora fico muito feliz em receber esta premiação pela primeira vez e isto me estimula a continuar treinando e competido pelo SESI”, disse Flávio Valadares que esta na equipe há apenas 2 anos.
ATENDIMENTO À IMPRENSA
(83) 2101-5396 / 5483
assessoriadecomunicacao@fiepb.org.br

SITE
http://www.fiepb.com.br/

REDES SOCIAIS

https://www.twitter.com/FIEPARAIBA/
https://www.facebook.com/FIEPB/
https:// www.instagram.com/fiepb/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial