Atletas da Paraíba participam das Paralimpíadas Escolares Brasileiras

Publicado em 22 de novembro de 2016

Com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), a delegação da Paraíba que vai disputar as Paralimpíadas Escolares Brasileiras, em São Paulo, viajou nesta segunda-feira (21). Ao todo, 70 atletas paraibanos estarão em busca de medalhas nas modalidades: judô, natação, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas, atletismo, goalball e futebol de 7.
As competições terão início nesta terça-feira (22) e o evento se estenderá por quatro dias, no Centro de Treinamento Paralímpico, que fica na Rodovia dos Imigrantes, região sul, da capital paulista. Participam do evento, que é organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), mais de 700 estudantes, entre 12 e 17 anos, de 25 estados brasileiros.
“Não podemos deixar de registrar todo o apoio que o Governo do Estado através da Sejel, deu para que nossa delegação pudesse viajar e disputar essa competição. Ao todo, somos 90 pessoas pois, além dos paratletas, temos técnicos e também os dirigentes”, disse Jean Azevedo, chefe da delegação paraibana.
Bruno Roberto, titular da Sejel, desejou sucesso a todos da equipe paraibana e destacou o esforço do Governo do Estado para o segmento esportivo avançar. “A todos que compõem a delegação da Paraíba, boa sorte e que possam nos representar bem, honrando o nosso estado”, frisou.
“O Governo do Estado apoia o esporte em todas as modalidades com execução de programas e projetos porque acredita no potencial dos que fazem o segmento. Por isso, não mediu esforço para que a Paraíba fosse representada nesse grande evento, em São Paulo”, completou o secretário.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial