Atletas de handebol conquistam o ouro em campeonato mundial

Publicado em 8 de dezembro de 2015

O campeonato internacional Beach Games terminou com o time de Handebol Masculino da Unipê levando o tão almejado ouro. Na final realizada no último sábado (5), os atletas do Unipê derrotaram o time da Universidade Federal de Sergipe – UFS por 2 a 0. Os jogos foram realizados na Orla de Atalaia, no município de Aracaju (SE).

Na sexta-feira (4), o Unipê havia brigado contra a Universidad Nacional de Río Negro – UNRN e fechado o placar com 2 a 0. A UNRN fica localizada na província de Río Negro, na Argentina. Já na quinta-feira (3), os atletas paraibanos tiveram dois jogos no período da tarde. Na primeira partida contra a equipe argentina, o Unipê venceu por 2 a 0, também. Logo em seguida, os paraibanos venceram os sergipenses com o mesmo placar da final.

Para o coordenador do curso de Educação Física do Unipê, prof. Felipe Brandão, que acompanhou os jogos pessoalmente, o entrosamento do time do Unipê era ‘incomparável’. “Os atletas se comunicam dentro de quadra pelo olhar, só bastando olhar um para o outro”, comentou sobre o primeiro jogo contra a UNRN.

Na quarta-feira (2), no início dos jogos, o Unipê disputou apenas contra a UFS, saindo vitorioso também com o placar de 2 a 0. A etapa internacional dos jogos foi realizada pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário – CBDU e pelo Ministério do Esporte.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial