Através de requerimentos da vereadora Jô Oliveira, comunidades rurais recebem serviço de terraplanagem

Publicado em 21 de junho de 2021

Durante essa semana, três comunidades rurais do Distrito de São José da Mata receberam o serviço de terraplanagem. A ação foi fruto de solicitações feitas pela vereadora Jô Oliveira (PCdoB), que buscando atender as demandas da população da zona rural de Campina Grande, apresentou uma série de requerimentos que pedem o abastecimento de água através de carros pipas, terraplanagem, limpeza de reservatórios, entre outras demandas.
As comunidades do Distrito de São José da Mata beneficiadas com essa ação foram o Sítio Covão, o Sítio Tambor e a comunidade de Monte Alegre que a tempos vem sofrendo com a falta de estrutura nas estradas, o que dificulta o trânsito e o deslocamento no local. Com a aproximação do período chuvoso esses problemas se agravam ainda mais, e o serviço de terraplanagem é essencial para melhorar a mobilidade dos moradores dessas localidades e de todos que por ali transitam.
Para a vereadora Jô Oliveira, atender a essas solicitações e auxiliar na melhoria do dia a dia da população é uma parte importante do seu papel como vereadora.
“Sempre recebemos demandas da zona rural do nosso município. Seja quanto ao abastecimento de água, limpeza de reservatórios, terraplanagem, acesso a serviços de saúde, educação… e outras necessidades. E dentro do nosso trabalho legislativo buscamos encaminhar esses pedidos, cobrar e fiscalizar a execução deles, é esse o nosso papel como vereadora”, destacou Jô Oliveira.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial