Auditor engenheiro do TCE-PB morre e três pessoas ficam feridas em acidente no Litoral Norte da PB

Publicado em 4 de outubro de 2015

Um auditor engenheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) morreu, na tarde desse sábado (3), vítima de acidente de trânsito. Familiares e um funcionário da vítima ficaram feridos. O acidente aconteceu por volta das 17h, na rodovia estadual PB-065, em Mataraca (Litoral Norte, a 85 km de João Pessoa).

Segundo o sargento Florinaldo Mota, da Polícia Militar em Mamanguape, Ricardo Roberto Lira de Azevedo, de 67 anos, voltava da praia Barra de Camaratuba (a 110 km da Capital), quando perdeu o controle do carro que dirigia e capotou várias vezes, caindo, em seguida, em uma ribanceira. Ele estava acompanhado da esposa, uma filha adolescente e um funcionário.
“Eles estavam na casa de um amigo em Barra de Camaratuba e quando voltavam para o sítio São Bento, onde moram, o auditor perdeu o controle do carro e capotou. O veículo acabou caindo em uma ribanceira e ele foi arremessado. Ele morreu ainda no local do acidente. Já as outras vítimas foram socorridas para o Hospital Geral de Mamanguape em estado regular”, disse.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial