Aumenta apoio político e do povo ao nome de Chicão para ele continuar prefeito de Massaranduba

Publicado em 27 de fevereiro de 2024

A campanha de Francisco Pedro de Lima (Chicão) para prefeito de Massaranduba (PB) na eleição suplementar do dia 3 de março próximo continua crescendo e recebendo cada vez mais apoio político e da população em geral, o que tem incomodado muito a oposição.
Afundada em denúncias e já condenada pela Justiça Eleitoral por conta do pleito de 2020, a campanha dos opositores enfrenta dificuldades diante da resistência do povo em não aceitar mais políticos que nada fizeram pelo município em gestões passadas.
Diante disso, uma das últimas tentativas dos opositores de Chicão é tentar prejudicar sua imagem de político honesto e trabalhador, e responsável por organizar as finanças do município nos últimos meses, depois que o então prefeito Paulo Oliveira foi cassado por compra de votos e deixou a prefeitura com dívidas, salários atrasados e obras inacabadas. Chicão era presidente da Câmara Municipal e assumiu o governo.
Políticos, empresários e lideranças comunitárias de Massaranduba e região estão cada vez mais unidos em torno do nome de Chicão, acreditando e afirmando que ele é o melhor para o presente e o futuro da cidade. Recentemente Chicão demonstrou sua força política em dois eventos: a inauguração de seu comitê de campanha e a realização de uma grande carreata.
Além de nomes locais como o presidente do PT, Samarone Oliveira, o suplente de deputado estadual Noca Ribeiro, e o ex-prefeito Antonio Mendonça, a campanha de Chicão também tem o apoio de lideranças estaduais e nacionais, a exemplo do presidente do PP na Paraíba, ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro, o vice-governador Lucas Ribeiro, o deputado federal Luiz Couto, o governador João Azevedo e a senadora Daniella Ribeiro.

Por Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial