Avião pequeno cai em área residencial perto de Tóquio e deixa mortos

Publicado em 26 de julho de 2015

aviaoTrês pessoas morreram e cinco ficaram feridas após um avião de pequeno porte cair em uma área residencial da cidade de Chofu, a oeste de Tóquio, neste domingo (26), de acordo com a agêncoa de notícias EFE.
Os mortos são dois dos cinco homens que estavam na aeronave e uma mulher que estava em uma das casas atingidas pelo avião, ainda segundo a EFE.
Os outros três membros da tripulação da aeronave, um modelo Piper PA-46 de propriedade particular, bem como duas mulheres que estavam no local ficaram feridos e foram levados para um hospital.
O acidente, que aconteceu por volta das 11h (horário local, 23h de sábado em Brasília), provocou o incêndio da cauda do aparelho, três casas e dois carros, informou a emissora pública japonesa “NHK”. Dois outros edifícios também foram afetados.
A área fica perto do aeroporto de Chofu, de onde o pequeno avião decolou antes de cair 500 metros ao sul, imediatamente após levantar voo, informou o Ministério de Infraestrutura e Transporte japonês à emissora japonesa.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial