Backyardigans, Galinha Pintadinha e Peppa Pig no Teatro Severino Cabral

Publicado em 3 de setembro de 2015

pepa2O Maior Show Infantil do Ano leva os Backyardigans, Galinha Pintadinha e a Peppa Pig para o palco do Teatro Municipal Severino Cabral neste domingo, dia 06, às 16 horas. O musical tem canções marcantes como Marcha Soldado, ABC, Escravos de Jó, Lava a mão, O Cravo e a Rosa, Ciranda Cirandinha, Borboletinha, Elefante e muitas outras na voz dos personagens de maior sucesso entre a criançada. Os ingressos estão à venda na Secretaria do Teatro e na loja Rio do Peixe no shopping Partage aos preços de R$ 15 (meia entrada) e R$ 30 (inteira).
A adaptação assinada pela Idearte Produções, com concepção e criação de Amaury Júnior e direção artística de Pablo Cravero, segue um enredo montado com elementos visuais lúdicos e didáticos para agradar as crianças.
A Peppa Pig é uma porquinha que vive um cotidiano semelhante ao universo das crianças, como ir à escola, brincar, visitar os avós, entre outras ações.
Já os Backyardigans, que também conquistaram as crianças, mostra os cinco personagens Tyrone, Pablo, Tasha, Austin e Uniqua, em idade pré-escolar, que se reúnem no quintal de casa para embarcar em grandes aventuras.
O musical A Galinha Pintadinha, é uma superprodução com quase 500 mil cópias vendidas em vários estados brasileiros, dois discos de platina triplo e mais de 300 milhões de acesso no YouTube.
Certamente um domingo de muita alegria e encantamento para as crianças e toda a família.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial