Bandido é morto dentro de hospital durante assalto no Rio Grande do Sul

Publicado em 4 de novembro de 2015

Os pacientes do hospital Divina Providência, em Porto Alegre, passaram por momentos de pavor nesta manhã. Por volta das 7h, três assaltantes armados invadiram o local por um acesso secundário e renderam funcionários, anunciando um assalto. Ao tentarem roubar um cofre supostamente mantido no interior do hospital, os bandidos atacaram uma cafeteria que fica no andar térreo, chamando a atenção da segurança do prédio.
No momento em que os bandidos foram surpreendidos pelos seguranças da casa de saúde, houve troca de tiros. Na tentativa de fuga, eles revidaram contra os guardas, mas acabaram atingidos.
Um dos bandidos morreu na hora, e os outros dois foram presos. Ainda na tentativa de fugir do local, os bandidos feridos colidiram o carro contra uma mureta do pátio do hospital.
Conforme Sérgio Albuquerque Frederes, diretor de relacionamentos institucionais do Divina Providência, o local conta com reforçado sistema de segurança, o que permitiu a ação rápida dos guardas. O hospital seguiu com os atendimentos de rotina e previamente agendados sem alterações. Nada foi levado.
Terra

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial