Bandidos explodem caixa eletrônico de agência do Bradesco da Secretaria Municipal de CG

Publicado em 13 de maio de 2016

Mais um caixa eletrônico foi explodido na Paraíba. Desta vez o alvo dos bandidos foi o caixa eletrônico do banco Bradesco localizado nas dependências da Secretaria de Saúde de Campina Grande. ,O ataque de criminosos que invadiram o setor público, aconteceu na madrugada desta sexta-feira 13). Esse é o 39° ocorrências de violência contra bancos na Paraíba neste ano de 2016.

O caixa arrombado não tinha valores no momento, o que tornou frustrada a ação dos bandidos.Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop-CG), a ação aconteceu durante a madrugada e a ocorrência ainda está em andamento para localizar e prender os suspeitos.

A polícia não informou quantas pessoas estão envolvidas no crime e nem se os bandidos conseguiram levar alguma quantia.

Em 2015 o Banco Bradesco obteve um lucro líquido de R$ 17,19 bilhões. No mesmo período, aqui na Paraíba, foi alvo de 68 investidas criminosas. O resultado do Bradesco no primeiro trimestre deste ano foi de R$ 4,113 bilhões e contabilizou 20 ocorrências de violência. De 2011 a 2016, entre explosão, assalto, arrombamento, saidinha de banco e tentativa de assalto/arrombamento/explosão, o Bradesco sofreu 253 ataques, de um total de 549 investidas contra todos bancos que atuam na Paraíba.

Para o secretário geral do Sindicato dos Bancário da Paraíba, Marcelo Alves, o que o Banco Bradesco vem fazendo é um absurdo. “Para garantir lucros cada vez maiores, mesmo em tempos de crise, o Banco da Cidade Deus vem tornando a vida de vigilantes, clientes e funcionários um verdadeiro inferno. E foi por isso que ontem paralisamos as atividades desta agência assaltada duas vezes este ano e hoje fizemos esse protesto contra a ganância e falta de sensibilidade da direção do Bradesco”, concluiu.

PBagora

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial