Bandidos explodem caixa eletrônico localizado dentro da FIEP em Campina Grande

Publicado em 7 de outubro de 2015

Os bandidos não dão trégua, e explodiram o 111 caixa eletrônico do ano na Paraíba. A nova ação que já virou rotina no interior do Estado aconteceu na madrugada desta quarta-feira (07) , dentro do prédio da Federação da Industria do Estado da Paraíba (FIEP), na avenida Canal, bairro do José Pinheiro.

Segundo a Polícia Militar, cinco homens fortemente armados chegaram ao local, renderam o vigilante e realizaram a explosão. Ainda de acordo com a polícia, todo o dinheiro do caixa foi levado pelos criminosos.

Poucos minutos depois, um veículo Chevrolet Captiva usado na explosão foi encontrado queimado e com vários grampos na rua Santa Cecília, no bairro do Santo Antônio. A Polícia Federal foi acionada para investigar o caso e até as 7h ninguém foi preso.

Ainda segundo a PM, um carro foi encontrado incinerado em frente a Habibi’s. Dentro do veículo haviam grampos que poderiam ser usados para dificultar uma perseguição, mas a Polícia Federal está investigando se os dois casos têm alguma ligação e se o dinheiro do caixa na FIEP foi realmente levado.

Diversas viaturas da PM foram mobilizadas e desde a madrugada estão em diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil realizou uma perícia no local.

Esta foi a terceira ação semelhante ocorrida em Campina Grande este ano. Há menos de três meses, os bandidos explodiram um caixa eletrônico do Bradesco também na Avenida Canal. No começo do ano, o alvo foi o caixa eletrônico da AABB no bairro de São José.

De acordo com os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, somente este ano, foram registrados 111 ataques a bancos no Estado.

PBAgora

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial