Bandidos invadem casa de jornalista em Campina, amarram família e fogem levando carro e eletrodomésticos

Publicado em 3 de março de 2022

Cinco homens armados invadiram na noite desta quarta-feira (2) a casa da jornalista Fidélia Cassandra, no Bairro Universitário em Campina Grande, renderam a família, amarraram as vítimas e praticaram um grande roubo.
O fato aconteceu um pouco antes das 20h, horário que vem sendo relatado por moradores do local como constante para roubos e assaltos na área, praticamente todos os dias.
Na hora da invasão a jornalista Fidélia Cassandra estava em casa com seus filhos, a mãe e sua cuidadora. Os bandidos renderam todos e amarraram as vítimas.
Eles fugiram levando o carro da família – um Fox vermelho de placa OGG 8089, além de aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, telefones celulares e vários outros objetos da residência.
Depois de algum tempo as vítimas conseguiram se soltar e pedir ajuda. A polícia foi acionada, fez rondas mas nenhum suspeito foi encontrado, assim como o carro, que continua com paradeiro desconhecido.

HOSPITAL
Já no bairro de José Pinheiro bandidos invadiram o Hospital Dr. Edgley e roubaram a arma do vigilante, fao acontecido por volta de 20h. O caso é semelhante ao acontecido recentemente no prédio do ISEA, quando o segurança do local também teve sua arma tomada pelos ladrões.

IDOSO MORTO
Nesta terça-feira foi confirmada a morte do idoso José Ronaldo Gomes Gouveia, 63 anos, que foi atropelado há uma semana no bairro da Liberdade e estava internado desde então. Apesar dos cuidados médicos, ele não resistiu.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial