Bandidos invadem casa de prefeito e fazem filho dele refém, em Barra de São Miguel

Publicado em 18 de dezembro de 2021

Pelo menos quatro criminosos invadiram e a casa do prefeito João Batista, de Barra de São Miguel, no Cariri da Paraíba, e fizeram um assalto no local na noite dessa quinta-feira (16). Durante a ocorrência, o filho do gestor, que estava sozinho na residência, foi feito refém.
“Eles invadiram a casa pela parte de trás e renderam meu filho. Depois reviraram a casa toda em busca de objetos e fugiram em seguida. Ainda não apuramos o prejuízo, mas sabemos que roubaram um notebook, celular, relógio e certa quantia em dinheiro”, relatou o prefeito, que só chegou ao local após o fato. O filho dele não sofreu ferimentos.
Ainda segundo João Batista, há a suspeita de que do lado de fora da casa havia pelo menos um veículo para ajudar na fuga dos bandidos, o qual seria conduzido por uma mulher não identificada. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria.
A Polícia Militar da região foi comunicada e passou a fazer buscas pelos suspeitos. O prefeito informou que registrará boletim de ocorrência em delegacia da Polícia Civil nesta sexta (17).
Foto: Reprodução/Google Street View
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial