Bandidos se escondem em banheiro de hipermercado, fazem funcionários reféns e anunciam assalto durante a madrugada em Campina Grande

Publicado em 23 de abril de 2022

Nesta madrugada, seis bandidos armados com pistolas fizeram os funcionários do Supermercado Atacadão como reféns e tentaram arrombar os caixas eletrônicos e o cofre da unidade instalada no bairro Itararé em Campina Grande.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos entraram no local enquanto a loja ainda estava aberta e se esconderam dentro do banheiro. Somente por volta de 1h da madrugada, os homens anunciaram o assalto aos trabalhadores que estavam no interior da loja fazendo a reposição e organização de mercadorias.
Os homens foram até o caixa 24h que fica dentro do estabelecimento e tentaram arrombar o mesmo. Eles usaram equipamentos de serralharia para tentar violar também o cofre do hipermercado.
Durante a ação, um dos funcionários conseguiu esconder o celular e com ele, acionou a polícia.
Ao perceber a presença da PM, os suspeitos saíram pela porta lateral e fugiram pelo matagal, sentido Vila Cabral de Santa Terezinha. Eles fugiram a pé, mas como chovia, os policiais não tiveram sucesso nas buscas.
Apesar do susto, nenhum empregado ficou ferido.
De acordo com o Major Hilmário Xavier, subcomandante do 10° BPM, um veículo gol preto foi utilizado pelos bandidos e abandonado no local. O carro foi periciado pelo IPC e o material utilizado na ação será analisado.
Os criminosos ainda danificaram a central de monitoramento, no entanto como as imagens ficam armazenadas virtualmente, toda ação foi registrada e as imagens já estão com a Polícia Civil que investiga o caso.
Até agora, ninguém foi preso.

Blog do Márcio Rangel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial