Bando invade empresa de ônibus, explode cofre e troca tiros com a PM
Publicado em 23 de novembro de 2017Em mais uma ação criminosa ousada, bandidos invadiram empresa de ônibus em Campina Grande e explodiram o cofre. O bando, formado por cinco homens, invadiu a sede da empresa na madrugada desta quinta-feira (23).
Segundo a polícia, os bandidos renderam os funcionários que estavam no local e explodiram o cofre do estabelecimento, que fica no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande.
Os criminosos usaram uma escada para pular o muro da empresa e depois que tiveram acesso ao interior dela, renderam cinco funcionários e explodiram o cofre, mas não havia dinheiro nele, conforme informou a Polícia Militar. Os PMs chegaram ao local e houve um tiroteio, mas ninguém se feriu.
Os bandidos conseguiram fugir, sendo três deles em uma moto e outro a pé. Eles deixaram para trás a escada utilizada para pular o muro e uma moto.
PBagora