Batida entre ônibus e carreta deixa dois mortos e pelo menos quatro feridos

Publicado em 2 de fevereiro de 2022

Duas pessoas morreram e pelo menos quatro ficaram feridas após um ônibus com passageiros colidir na traseira de uma carreta no km 117,2 da rodovia BR-101, trecho que corta o município de Caaporã, na porção Sul da Zona da Mata da Paraíba, por volta das 21h25 dessa segunda-feira (31).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois mortos eram motoristas da empresa de ônibus e os feridos, cuja quantidade exata não foi apurada, eram passageiros do coletivo, que fazia o itinerário Natal (RN) – Maceió (AL).
De acordo com a PRF, a carreta, que estava carregada com sucata, trafegava normalmente na faixa da direita (pista dupla), no sentido João Pessoa – Recife (PE). Após a colisão, seguiu viagem e foi localizada por uma equipe PRF, juntamente com o motorista.
“Segundo o condutor da carreta, ele não percebeu que houve uma colisão, acreditou que fosse um pneu estourado, o que, segundo a equipe, é possível. Ele foi encaminhado para a delegacia para prestar os esclarecimentos necessários da investigação do acidente”, disse a PRF em comunicado encaminhado à imprensa.
Os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros para hospitais de João Pessoa. Quatro deles deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Conforme boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (1º), um deles segue internado na unidade com quadro clínico estável.
A PRF levantou a hipótese de que a provável causa do acidente, que ainda será concluída pelas investigações, teria sido o motorista do ônibus ter dormido ao volante.
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial