‘BBB21’ estreia em 25 de janeiro e terá 100 dias de duração

Publicado em 9 de janeiro de 2021

“O BBB21” já tem data de estreia. A nova edição do reality show começa em 25 de janeiro e terá 100 dias de duração.
O programa repete a fórmula bem-sucedida de 2020 e reúne anônimos e famosos, divididos entre os times da Pipoca e do Camarote.
Provas bate-e-volta e de resistência, além do big fone, da divisão da casa entre vip e xepa e o líder com o poder do “não”, seguem como parte da atração.
Tiago Leifert comanda por mais um ano o reality show.

Boninho provoca fãs
Boninho deixou os fãs do BBB 2021 ainda mais curiosos na última sexta-feira (8). Sem nenhum grande detalhe revelado sobre as identidades dos participantes, o Big Boss deu um gostinho sobre a nova temporada em sua conta no Instagram: um pedaço da nova casa.
Na rede social, o chefão exibiu um vídeo rápido do gramado e de uma parte da piscina. Em tom de brincadeira, ele deu um “mergulho” no local mais cobiçado entre os brothers. O cenário do jardim, claro, foi escondido.
“Que tal um mergulho?”, questionou o diretor. O vídeo já foi visto por mais de 495 mil seguidores. O post serviu para desabafos e perguntas dos ansiosos pela nova temporada do reality show da Globo.
“Que dia vai liberar a lista dos novos brothers e sisters do BBB21?”, questionou um. “Não mata a gente de curiosidade”, implorou outra, na expectativa pela estreia do programa, no próximo dia 25 de janeiro.
Um terceiro ficou chateado com a falta de informações sobre o BBB 2021. “Ah, Boninho! Que inferno! Para de enigma que tu não é esfinge”, disparou. “Você já foi mais bonzinho, Boninho”, reclamou mais uma.
G1 com RD1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial