Bebê é encontrado morto dentro de lata de lixo na Zona Sul de João Pessoa

Publicado em 21 de setembro de 2015

Um bebê foi encontrado morto dentro de uma lata de lixo na manhã desta segunda-feira (21), no bairro José Américo, em João Pessoa.
De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (homicídios), o bebê foi encontrado por um catador de materiais recicláveis. “O catador verificava o tonel usado para depósito de lixo e verificou que havia um pacote diferente. Era um bebê, que estava envolto em várias sacolas plásticas e já sem vida”, relatou, ao programa Correio Manhã, da TV Correio.
Após encontrar o bebê, o catador de lixo acionou o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, que, por sua vez, informou o delegado sobre o ocorrido. Conforme Reinaldo Nóbrega, a Polícia Civil recebeu informações de que duas jovens foram vistas próximas a lata de lixo durante a madrugada.
Segundo o delegado, a polícia vai solicitar aos comerciantes locais imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos, na tentativa de identificar as mulheres e confirmar se elas tiveram mesmo participação no abandono do bebê.
Ainda não informações sobre a idade e causa morte da criança. Uma equipe da perícia foi enviada ao local.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial