Bebê morre no PR ao ser esquecido pela mãe dentro de carro, diz polícia

Publicado em 6 de fevereiro de 2016

Um bebê de um ano morreu dentro de um carro em Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná, na sexta-feira (5). A suspeita é a de que a mãe tenha esquecido o filho no veículo ao achar que ele já estava na escola. A Polícia Civil investiga o caso.
A mulher é mãe de mais duas crianças e, em estado de choque, precisou ser internada em um hospital de Foz do Iguaçu. Ela ainda não foi ouvida.
Até o momento, apenas o pai foi interrogado pela polícia. O marido relatou que a esposa contou a ele que saiu de casa no início da manhã, com dois filhos, para deixá-los na escola. O mais velho desceu no colégio; no entanto, o mais novo, ficou na cadeirinha, no banco de trás.
O marido disse ainda que a esposa contou que foi para o trabalho e que deixou o carro no estacionamento. Ainda segundo o pai, a mãe só chegou em casa por volta das 17h. Foi quando ele, ao entrar no veículo para buscar os filhos na escola, notou o bebê esquecido na cadeirinha.
Por fim, o pai afirmou à polícia que chamou o socorro imediatamente, mas que o menino já não se mexia mais. O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu. A suspeita é a de que o bebê tenha morrido por asfixia. Um laudo oficial do IML deve apontar a causa da morte.
A Polícia Civil de Foz do Iguaçu informou, por meio de nota, que iniciou, no mesmo dia, inquérito policial para apurar os fatos ocorridos. Ainda conforme a polícia, pelo fato de a mãe ainda estar internada em estado de choque, ela será ouvida em um momento oportuno, após se recuperar.
O velório do bebê ocorre na manhã deste sábado (6), na Igreja Batista, no Centro da cidade. O sepultamento está marcado para as 14h, no Cemitério Jardim São Paulo.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial