Bebeto Silva: “estou só”, pois o problema do Treze não é financeira e sim administrativa

Publicado em 19 de setembro de 2015

bebetoO presidente do Treze, Bebeto Silva, em entrevista para o rededenoticias.com, quebrou o silêncio sobre a situação do clube ao longo da temporada de 2015 e revelou os problemas que levaram o Galo para uma má campanha no Campeonato Paraibano e para uma eliminação precoce na Série D do Campeonato Brasileiro. O mandatário falou ainda das pressões que vem sofrendo para deixar o cargo e também citou que pessoas que tentam interferir nas decisões administrativas do clube.
Segundo o presidente alvinegro, revelou ainda, que essa situação acabou se tornando um problema em virtude de alguns torcedores se sentiram no direito de “mandar” no Alvinegro:
– O principal problema se agravou quando faltava 40 dias para o início da Série D, algumas pessoas chegaram para mim e solicitaram que eu fechasse o clube, ou pedisse licença da competição. Eu reagi. Disse que isso seria uma humilhação grande para o Treze e decidi seguir com o time.
– Venho sofrendo muita pressão para renunciar ao cargo. Mas só deixo de ser presidente do Treze se o grupo que está me apoiando decidir que não vai permanecer ao meu lado na parte administrativa, pois ajuda financeira se ele vier seja bem vinda. Finalizando, Bebeto Silva, afirmou que segundas-feiras, haverá uma reunião do conselho e que ele estaria presente, quando na oportunidade fará uma explanação para tomar uma decisão se continua ou entrega o cargo.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial