Belo perde por 3 a 1 do Santa em último teste antes do Estadual

Publicado em 28 de janeiro de 2016

O amistoso não estava nos planos do Botafogo-PB, assim como a derrota para o Santa Cruz-PE na noite desta quarta-feira (27), no estádio do Arruda, em Recife. Em um jogo onde o time paraibano quase não teve oportunidades, o placar acabou em 3 a 1 para os donos da casa, com gols de Grafite, Neris e Alan Vieira, além de Muller Fernandes que descontou para o alvinegro de João Pessoa. Este foi o último compromisso do Bota antes da estreia no Campeonato Paraibano, que deve acontecer neste sábado (30).

O Time da Maravilha do Contorno ainda chegou a oferecer resistência ao Santa Cruz nos primeiros cinco minutos do primeiro tempo, mas, um minuto depois, o Tricolor do Arruda abriu o placar com Grafite. Jó Boy tentou mudar o panorama para o Botafogo aos 15 minutos, mas acabou cobrando falta e não encontrando ninguém na área para completar.

O segundo gol do Santa Cruz veio aos 24, na cobrança de falta de João Paulo, terminando com a cabeçada certeira do zagueiro Neris. Ele aproveitou o apagão na defesa do Botafogo e subiu sozinho, tocando por cima do goleiro Michel Alves.

Depois disso, a Cobra Coral ganhou mais ‘corpo’ dentro da partida. João Paulo ainda tentou duas boas investidas, mas sempre esbarrava na defesa botafoguense, até que, aos 38 minutos, Allan Vieira cobrou falta em uma jogada ensaiada e soltou uma bomba, que ainda pegou na mão do goleiro Michel Alves, mas acabou no fundo das redes: 3 a 0 para o Santa.

No segundo tempo, o técnico Itamar Schülle mudou todo o time alvinegro. Já no primeiro minuto, o atacante Muller Fernandes quase marcou de cabeça, na saída do goleiro Edson, mas a bola acabou indo por cima da trave. De tanto insistir, Muller conseguiu o feito aos 18 minutos e marcou o único gol do Botafogo. Ele recebeu a bola numa cobrança de falta e chutou no cantinho do goleiro.

Nesta pré-temporada, o Belo venceu dois amistosos (Santo André-PB e Juventude-PB), empatou dois (Náutico e ABC de Natal) e perdeu dois (Náutico e Santa Cruz).
Voz da Torcida

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial