Biblioteca Municipal Félix Araújo é reaberta ao público nesta segunda

Publicado em 19 de setembro de 2021

Na próxima segunda-feira, 20, a Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, dá seguimento a retomada gradual dos equipamentos neste segundo semestre. Desta vez a Biblioteca Municipal Félix Araújo será reaberta ao público respeitando o decreto vigente que libera a visitação de até 30% da capacidade total. O horário de funcionamento será de segunda a sexta, das 08h às 14h.
A Biblioteca passou pouco mais de um ano fechada ao público durante a pandemia de covid, funcionando apenas internamente. Durante este período passou por reparos na parte elétrica, além de uma atualização do acervo através de doações.
Os livros estarão disponíveis para empréstimo e, ao serem devolvidos serão higienizados e passarão por uma quarentena de 5 dias até voltar às prateleiras para novo uso.
Está em andamento a catalogação do acervo para criação da Biblioteca Virtual, onde a população poderá ter acesso através de uma plataforma online, incentivando a leitura e pesquisa.
O retorno da Biblioteca seguirá rigorosamente os protocolos sanitários de prevenção a covid, como o uso obrigatório de máscara, mantendo o distanciamento físico de 1,5 metros, a disponibilização de álcool em gel 70% e respeitando o decreto vigente.
Codecom

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial