Bindé e Marcelo Godri devem deixar o Treze

Publicado em 28 de setembro de 2015

bindeEm virtude do Treze ter sido eliminado da Serie D, mais dois atletas devem deixar o Galo em breve. Segundo revelou ontem o gerente de futebol Joba Barbosa, as prioridades são: o lateral Alexandre Bindé e o zagueiro Marcelo Godri.
– Acho que no começo da próxima semana, terça ou quarta-feira, vamos fechar com Marcelo Godri e Alexandre Bindé, os atletas não são da região. O pessoal do Conselho Deliberativo está tentando ver alguma forma de levantar esses recursos e a gente vai acertando com os demais atletas e ver quem vai ser aproveitado para a próxima temporada – comentou Joba.
O gerente de Futebol disse ainda que está aguardando uma definição de quem deverá ser o candidato para a eleição da nova diretoria alvinegra. Isso porque o próprio gerente precisa de uma definição de sua permanência ou não no clube para mais uma temporada.
O Treze viveu uma semana bastante agitada logo após a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro. O então presidente alvinegro, Bebeto Silva, afirmou que tinha sido abandonado por alguns de seus principais correligionários e por isso estava deixando a presidência do clube. Após a saída do presidente, quem assumiu interinamente foi Robson Régis, presidente do Conselho Deliberativo, que deve convocar em breve novas eleições para a executiva.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial