Bloco Imprensados terá esquema especial de saúde e segurança no Campina Folia

Publicado em 21 de janeiro de 2020

A agremiação mais esperada do pré-Carnaval Campina Folia, o bloco Imprensados, terá esquema de saúde e segurança completo, para garantir conforto e comodidade aos foliões.
Abordo do trio elétrico Absoluto, o cantor Netinho promete agitar o percurso do Campina Folia, no próximo sábado, 01 de fevereiro, a partir das 16hs, quando o Bloco Imprensados estará revivendo os 30 anos da eterna Micarande.
Sendo os itens saúde e segurança de grande relevância para o evento, a organização do bloco estará disponibilizando vários profissionais treinados e capacitados para conforto aos foliões. Todos órgãos públicos já foram acionados, para garantir a segurança necessária no dia do desfile.
Além do plano operacional da polícia militar, civil, STTP, guarda municipal, e corpo de bombeiros, o bloco do Imprensados terá uma logística de cordeiros, seguranças, equipes de apoio, e bombeiros civis, além de ambulância acompanhando todo o bloco e permanecendo de prontidão para eventuais emergências.
Alertas para os foliões: Será estritamente proibido o acesso ao bloco com garrafas, copos e outros utensílios de vidro. As vendas de bebidas no carro de apoio e com vendedores volantes contarão com preços acessíveis para que o folião permaneça em segurança.
A diretoria do bloco alerta para que os foliões só comprem bebidas no bar existente no carro de apoio, garantindo procedência e a validade dos produtos. “Muitas vezes o folião, envolvido pela alegria e empolgação da festa, ao comprar uma bebida fora da corda do bloco, nunca presta atenção na validade da mesma, e que posteriormente pode causar problemas a sua saúde. E para seu conforto, disponibilizamos no carro de apoio, além de uma bateria de banheiros, de um serviço de bar com preços acessíveis e com produtos de qualidade.”, disse Fábio Tabosa.
Identificação: Outro ponto importante são os itens de segurança antifraude que constará no abadá do bloco. Para este ano a utilização de tecnologia pelas equipes de segurança impedirá a falsificação do abadá, sendo crime passível de sansões judicias para quem assim tentar burlar.

SEGURADORA
Consolidada como a grande corretora dos eventos paraibanos e nordestinos, a Sercosi Seguros fechou a parceria com o bloco Imprensados que terá a garantia de uma das maiores corretoras de seguros do Brasil.
Sob o comando do empresário Charles Lindberg Barros Cunha, diretor Presidente da Sercosi, a corretora tem se destacado no mercado de eventos com uma ampla estrutura de seguros e a experiência adquirida com eventos consolidados no calendário nacional.

SEGURANÇA PRIVADA
A segunda empresa que fará parte da segurança do bloco, é a Brasifort Segurança Patrimonial Ltda, que tem a frente o empresário Eduardo Ramos. A Brasifort atua com Excelência e Inteligência, visando sempre oferecer as melhores soluções em segurança, e durante o desfile do Imprensados garantirá conforto e segurança, para os foliões se divertirem com tranquilidade.

VENDAS E ABADÁS
O segundo lote de abadás para o Imprensados já está disponível seguindo os valores: Abadá Meia (social) – R$ 70,00 (à vista) ou em 2x em todos os cartões +1 KG de alimento não perecível (entregues à organização no dia de recebimento do abadá). As entregas dos abadás e pulseiras serão realizadas exclusivamente na sede do Campina Folia, no Shopping Partage.
Os pontos de vendas em Campina Grande são: Sede do Campina folia (Partage Shopping), Boemios Bar, na Rua Manoel Tavares, no Alto Branco; Barbearia Seu Barbeiro na Rua do Sol, no Santa Rosa; e na banca da Suane, na Pça da Bandeira. As vendas online acontecem no site www.bilhetecerto.com.br.
O bloco Imprensados é uma ação promocional da Associação Paraibana de Imprensa e do Sindicato dos Radialistas da Paraíba, regionais de Campina Grande, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Campina Grande, e do Governo do Estado da Paraíba. O bloco percorrerá cerca de 3 KM, partindo da Avenida Brasília (cruzamento com a Rua Joao Quirino), e seguirá até a Rua Dr. Severino Cruz (antiga Cavesa).
Para informações adicionais basta acessar as redes sociais do bloco (instagran/facebook), no endereço @imprensados – ou pelo fone (zap) 98609.5114.

Assessoria de Imprensa

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial