Boa Notícia: “um celular na mão e uma ideia na cabeça”

Publicado em 16 de outubro de 2018

Nesta terça-feira(16), o jornalista VANILDO SILVA estará lançando o seu blog BOA NOTÍCIA, ancorado no lema: “UM CELULAR NA MÃO E UMA IDEIA NA CABEÇA”.

O slogan é uma paráfrase inspirada na emblemática citação do saudoso e célebre cineasta baiano GLAUBER ROCHA: “UMA CÂMERA NA MÃO E UMA IDEIA NA CABEÇA”, ao lançar nos agitados e fecundos anos 60 as bases do Cinema Novo e do jornalismo cinematográfico brasileiros. Os tempos avançaram e numa velocidade superior a tecnologia da informação também. Hoje, tempos de mídias sociais e digitais, o celular assume importante função como ferramenta relevante e indispensável à edição e produção do jornalismo online.

O BOA NOTÍCIA vai informar, comentar e registrar fatos, em textos, fotografias e vídeos, do cotidiano político, cultural, econômico, social, histórico e religioso de Campina Grande, da Paraíba e do país. Estará também repercutindo projetos e ações dos nossos representantes na Câmara Municipal, Assembléia Legislativa, Câmara dos Deputados e Senado. Propagará, igualmente, o trabalho do executivo local, estadual e federal.

Às quartas-feiras, o BOA NOTÍCIA estará dando ênfase especial a publicação de entrevistas com autoridades vinculadas ao empreendedorismo campinense no espaço “APRENDENDO EMPREENDER”; aos domingos, com jornalistas da cidade no “PAPO MIDIÁTICO”, narrando suas histórias de vida e abordando aspectos de suas experiências no estafante trabalho do dia a dia da informação. Diariamente, será repercutida a coluna “HASHTAG”.

O BOA NOTÍCIA, surge com o compromisso de fazer o “bom jornalismo” que possa colaborar para a formação da consciência reflexiva e cidadã do internauta-leitor.

O blog será editado pelo jornalista VANILDO SILVA, que festeja, neste momento, três décadas de atividades ininterruptas na imprensa paraibana, com passagem pelo Jornal da Paraíba, Diário da Borborema, A Palavra, A União, Rádios Borborema, Cariri, Cidade de Esperança e Integração do Brejo. Com vasta experiência em assessorias de imprensa, comunicação, marketing, consultoria, assessoria política e mídias digitais.

Todas as informações veiculadas no blog serão ecoadas, simultaneamente, no instagram @blogboanoticia.

O blog, mais um espaço jornalístico com mão e contramão, compreende a comunicação como um dom de Deus que deve ser produzida com zelo, responsabilidade e verdade. Só assim teremos, autenticamente, uma BOA NOTÍCIA.

Que a Virgem Santa Maria interceda junto ao seu filho Jesus Cristo, nosso DEUS, para que o Santo Espírito derrame os dons de Sabedoria, Discernimento, Temperança e Fortaleza sobre toda equipe do Boa Notícia neste novo desafio.

Contaremos com a sua leitura e interação.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial