Bolsonaristas vão pra rua neste domingo enfrentar o coronavírus e pedir o fechamento do Congresso, STF e governos estaduais; vídeo

Publicado em 18 de abril de 2020

Vários grupos de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro estão convocando para este domingo (19) mais um movimento aberto nas ruas, desta vez para atacar o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM) e ainda pedir o fechamento do Congresso Nacional, do Supremo Tribunal Federal (STF) e o fim dos governos estaduais e municipais.
Além disso, os bolsonaristas prometem ainda enfrentar o coronavírus sem medo e sair às ruas em grande número, para fazer a base do movimento na frente dos quartéis do Exército em todo o país, cobrando que os militares tomem uma posição, a exemplo que aconteceu em 1964. O dia 19 de abril marcado para o movimento é estratégico justamente porque nesta data se comemora o Dia do Exército Brasileiro.
“Não podemos deixar que nosso presidente, eleito democraticamente pelo povo, se torne uma rainha da Inglaterra, que reina mas não governa”, comentou um dos apoiadores do movimento, que disse ainda não temer o vírus do covid-19. “O que importa é o capitão Bolsonaro”, comentou.
A convocação para o movimento está sendo feita nas redes sociais, através de um vídeo que tem a seguinte informação: “o Brasil está prestes a ser dominado pelo comunismo e por poderes estrangeiros. O momento é grave e só poderemos contar com as nossas Forças Armadas para fechar as instituições, o Congresso Nacional, o STF, os STJs, governos estaduais, municipais, as câmaras de vereadores e deputados de todo o Brasil, conservando o cargo do presidente e seus ministros que não estão podendo exercer os seus projetos de governo para o bem da nação brasileira”.
O vídeo sobre o ato, que circula no Youtube, tem o título de “Brasil, Pátria Livre do Comunismo”, e mostra discursos de bolsonaristas e da extrema direita. No Twitter, os atos contra a democracia e as instituições estão sendo convocados com as hashtags #BolsonaroFica #ForaSTF #ForaCongressoNacional.

CLIC AQUI e veja o vídeo:

Foto: Roberto Parizotti | Reprodução
Da Redação

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial