Bolsonaro visita hoje cidade na Paraíba onde bandidos explodiram banco ontem

Publicado em 17 de setembro de 2020

Um grupo com cerca de 10 homens explodiu uma agência do Banco do Brasil na cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba, a 390 km de João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (16). A cidade recebe nesta quinta-feira (17) o presidente da República Jair Bolsonaro, que participa da inauguração de uma usina fotovoltaica.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos chegaram em quatro carros. Um veículo foi queimado na frente de uma igreja católica. A polícia entendeu que essa atitude teria sido tomada com intenção de dificultar o acesso das viaturas até o local.
Ainda de acordo com a polícia, a ação dos criminosos durou cerca de uma hora, entre as 2h e as 3h da madrugada. Além da explosão no banco e o incêndio do carro, também foram registrados tiros de metralhadora. Dois veículos foram abandonados em um sítio e os bandidos teriam fugido para uma região de mata.
Até a publicação desta matéria, a polícia seguia investigando o caso. Não se sabe se algum valor chegou a ser roubado do banco. Ninguém foi detido.
Visita de Bolsonaro
De acordo com um comunicado oficial emitido pela Secretaria de Imprensa do Palácio do Planalto, o presidente deve chegar ao meio dia a Coremas, participando da inauguração da usina fotovoltaica e, em seguida, participará da cerimônia de divulgação do Programa de Eficiência Energética.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial