Bomba é achada debaixo de carro no DF; ex-marido é suspeito, diz PM

Publicado em 13 de dezembro de 2015

carrobombaA Polícia Militar desarmou na madrugada deste domingo (13) uma bomba que havia sido colocada debaixo de um carro em Sobradinho, no Distrito Federal. O artefato foi feito com uma garrafa pet e podia ser acionado por celular. De acordo com a corporação, o suspeito de armá-la é ex-marido da dona do veículo. Ele não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.
O incidente aconteceu na quadra Central, no Setor Bancário da região administrativa. A ação de combate à bomba teve início às 19h de sábado. De acordo com a Polícia Militar, o local foi isolado após denúncia anônima. O esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado.
Segundo a corporação, o explosivo seria acionado por um celular amarrado ao artefato. Ele foi desativado após sete horas de trabalho. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o ex-marido da dona do carro não aceitava o término do relacionamento.
A PM disse ainda que o suspeito já havia feito diversas ameaças e cumpria medida protetiva. A operação contou com a participação de policiais do 13º Batalhão, BPCães, BPChoque, Comando Tático e Bope.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial