Bota-PB em treino de preparação para pegar o Vila Nova sábado

Publicado em 10 de julho de 2015

botaOs trabalho que são desenvolvidos no elenco botafoguense não é brincadeira, pois o grupo está disposto a surpreender o Vila Nova no próximo sábado, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Com o pensamento voltada para a vitória, o comandante Fonseca teve que mexer no esquema tático e esconder o jogo, algo que ele sabe fazer muito bem. No treino de ontem, no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, o treinador mexeu no time titular, com Marcel entrando na ala direita, e Samuel no meio-campo.
Ao mexer na equipe, já alterou o esquema tático do Belo. Volante Marcel ocupou a vaga de Gustavo, que treinou entre os reservas. A ideia é “segurar” o lado direito e dar mais liberdade para Alex Cazumba na esquerda. A mudança foi motivada pela forma de jogar e muito estudado por Roberto Fonseca.
Já em outros setores, a mudança foi por necessidade. Doda sentiu um incômodo no músculo adutor da coxa direita e não participou da atividade de ontem, ficando apenas na fisioterapia. Roberto Fonseca, por outro lado, não confirmou o time para o próximo compromisso.
– Vou esperar pela recuperação de Doda, que vai fazer exames para saber qual a gravidade da lesão. Temos mais alguns dias e vou aproveitar para ver a melhor opção – explicou Fonseca.
O time que iniciou o treino foi formado por Edson, Marcel, Walter, André Dias e Alex Cazumba; Zaquel, Guto, Nata e Samuel; João Paulo e Reginaldo Júnior. Mas, esta escalação não foi ratificado pelo treinador Fonseca
O Botafogo está na quinta colocação do Grupo A da Série C, com 9 pontos, um atrás justamente do Vila Nova, que fecha o G-4. O Belo pode entrar pela primeira vez na zona de classificação em caso de vitória sábado, em jogo marcado para o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial