Bota-PB já pensa em planejamento para a próxima temporada

Publicado em 3 de outubro de 2015

Após encerrar sua participação na Série C do Campeonato Brasileiro, o Belo corre agora, para acertar a liberação dos atletas que fizeram parte do elenco deste ano. Segundo o vice-presidente do clube, Breno Morais, revelou ontem que faltam poucos jogadores para acertar sua situação com o clube para que o vínculo entre eles seja desfeito.
– Fizemos uma escala para conversar com eles, hoje. Então acredito que até a amanhã já teremos tudo resolvido. Fechamos um acordo com a maioria dos atletas e todos estão sendo pagos corretamente – garantiu Breno Morais.
A liberação dos jogadores é o nosso primeiro passo para reformulação do elenco para o ano que se aproxima. O Botafogo já liberou a maioria dos atletas para negociar com outros clubes, entre eles, o goleiro Genivaldo. Por enquanto, o Alvinegro vai manter apenas Romarinho e Gustavo, que ainda vão ter a permanência julgada pelo técnico que for contratado.
Com relação a contratação de um novo treinador, o vice-presidente afirmou ontem que um nome deve ser anunciado na primeira quinzena de outubro. Os novos contratados para era 2016, só devem ser feitas a partir do início de novembro.

Temporada para esquecer
Os atletas que fizeram parte do elenco deste ano, não conseguiram ratificar sua permanência no clube na próxima temporada. No primeiro semestre, o time foi eliminado da Copa do Nordeste com apenas um ponto conquistado e ainda viu o título do estadual ir para o Campinense. Na Série C, o time paraibano oscilou entre vitórias fora de casa e tropeços dentro Almeidão e não conseguiu se classificar para a fase de mata-mata.
Apesar de altos e baixo, o time ainda passou por uma crise financeira, nas disputas da Série C, os jogadores reclamaram de atraso de salários e ainda se negaram a treinar antes de algumas partidas da competição. E isto levou a dispensa de atual grupo.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial