Bota vence o Auto; Galo e Raposa empatam sem gols

Publicado em 20 de março de 2017

Os resultados da 14ª rodada do Campeonato Paraibano de Futebol 2017 não apresentaram muitas surpresas. Em João Pessoa, no Almeidão, deu Botafogo no “Clássico Botauto”, que venceu o Auto Esporte por 3 a 0.
Depois de um primeiro tempo equilibrado e com poucas oportunidades para as duas equipes, o Botafogo voltou mais ousado para a segunda etapa, principalmente com a entrada de Róger Júnior no ataque, dando mais poder ofensivo.
Rafael Oliveira aos 12 minutos, Fernandinho aos 16 minutos e Marcinho aos 42 minutos fizeram os gols do Botafogo. Já o Auto Esporte até que segurou bem o primeiro tempo, mas sentiu a falta dos quatro titulares e pouco assustou a meta defendida por Michel Alves.
Com esse resultado, o Belo amplia a vantagem na liderança somando agora 31 pontos, já o Auto Esporte, mesmo com a segunda derrota consecutiva, ainda permanece na terceira colocação com 19 pontos e com uma vitória a mais do que o quarto colocado Treze, que tem o mesmo número de pontos.
Dos cinco jogos disputados apenas o “Clássico dos Maiorais” terminou sem Gols. O Treze perdeu a chance de marcar na primeira etapa numa cobrança de pênalti de Marcelinho, que foi defendida pelo goleiro Glédson, do Campinense.
No CT Ivan Tomaz, em João Pessoa, o CSP venceu a segunda partida seguida. 2 a 1 diante do Internacional. Léo Silva marcou os gols do Tigre e Téo anotou para o Inter. A vitória fez o CSP permanecer em oitavo lugar somando agora 14 pontos, já o Internacional fica em sétimo lugar com dezesseis pontos.

No Sertão
No Marizão, em Sousa, o time local venceu o Atlético por 2 a 1. Lineker e Éder Guerreiro marcaram para o Dinossauro e Vicente fez o gol do Trovão Azul. Já no Perpetão, em Cajazeiras, Paraíba e Serrano empataram em 2 a 2. O Serrano abriu 2 a 0 com Hugo e Rafael Ibiapino, mas o Paraíba empatou com Edvan e Marquinhos.

Pausa
O Campeonato paraibano terá uma pausa no meio da semana, voltando apenas no próximo domingo (26), isso por conta das participações do Botafogo e Campinense na Copa do Nordeste. Pelo Grupo “E” O Belo apenas cumpre tabela e tenta não terminar a primeira fase na lanterna, enfrentando também o desclassificado América-RN no Almeidão. Já o Campinense, que lidera o Grupo “A” e já tem passagem garantida para o mata-mata, vai até Recife enfrentar o vice-líder Santa Cruz no estádio do Arruda.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial