Botafogo-PB anuncia zagueiro e aguarda pelo menos mais cinco reforços

Publicado em 25 de novembro de 2016

A diretoria do Botafogo-PB anunciou nessa quarta-feira (23) a contratação do zagueiro Bruno Maia, que defendeu as cores do Boa Esporte-MG, campeão da Série C e algoz do Belo nas quartas de final da competição nacional. O defensor chega para compor a retaguarda alvinegra, que já conta com Plínio, Nildo e Walber.

Bruno Maia tem 28 anos, e foi revelado pelo Tupi-MG. O zagueiro, que nunca atuou no futebol nordestino, tem passagem por clubes como América-MG, Red Bull-SP, Avaí-SC, Mirassol-SP e Capivariano-SP. Ele também passou pelo Campinense em 2011.

Procurado pela reportagem, o vice-presidente do clube, Guilherme Novinho revelou que o clube está acertado com mais atletas para a temporada do ano que vem. Os nomes ainda não foram divulgados porque a diretoria aguarda o término dos contratos com os times onde os atletas ainda tem vínculo.

“A princípio, estamos acertados com mais outro zagueiro, um lateral-direito, dois laterais esquerdos e um atacante. O Bruno Maia estava acertado com o Botafogo-PB há mais de 30 dias. Só agora conseguimos fechar o contrato com ele. Estamos aguardando apenas o encerramento do contrato dos times que esses atletas estão jogando”, revelou.

O dirigente também adiantou que a apresentação do elenco será dia 1 de dezembro, no CT da Maravilha do Contorno. Na oportunidade, será cobrado ingresso para o torcedor que comparecer, ainda sem valor definido. No mesmo dia os jogadores já fazem exames e iniciam os trabalhos da pré-temporada.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial