Botafogo-PB derrota o ASA em casa e pode se tornar líder do Grupo A da Série C

Publicado em 12 de julho de 2016

O Botafogo da Paraíba derrotou do ASA-AL dentro de casa na tarde deste domingo (10), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Com o resultado de 2 a 0, o Belo poderá assumir a liderança do Grupo A da Série C, do Campeonato Brasileiro. O ASA cai para o G4. Fora de campo, houve confusão e cerca de 70 torcedores dos dois times foram detidos pela Polícia Militar da Paraíba.
O primeiro tempo do jogo o Botafogo mostrou superioridade por jogar em casa e ter o apoio do torcedor, que compareceu em massa no Almeidão. O Botafogo partiu pra cima do ASA e evitou que o time alagoano ganhasse espaço.
Aos 24 minutos, Sapé solta uma bomba de fora da área, explode na trave, volta e balança a rede do ASA com a ajuda das costas do goleiro Thiago Braga. Após o gol, o Belo continuou a pressionar evitando que o ASA crescesse na partida.
No segundo tempo, a defesa do Belo continuou a falhar poucas vezes. Aos 7 minutos do segundo tempo, o juiz marcou pênalti para o time paraibano. Rodrigo Silva vai na cobrança, mas perde numa defesa do goleiro do ASA, que deu escanteio para o Botafogo. Em bola cruzada, Rodrigo faz gol de cabeça, mas foi anulado devido o bandeirinha marcar impedimento.
Rodrigo insistiu em balançar a rede do ASA e aos 40 minutos conseguiu aumentar o placar para o Belo, de cabeça. A torcida alvinegra empolgou a todo momento dos jogadores do Botafogo.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial