Botafogo-PB vence a primeira no Estadual. Treze perde e Campinense ganha

Publicado em 4 de fevereiro de 2016

Cinco confrontos marcaram a segunda rodada do Campeonato Paraibano 2016 nesta terça-feira (2). Tendo entrado em campo ainda no fim da tarde, o CSP venceu o Auto Esporte por 3 a 0 em duelo pessoense no estádio Almeidão, em João Pessoa. Mais tarde, no mesmo local, jogaram Botafogo-PB e Santa Cruz, tendo o time da Capital também vencido por 3 a 0, primeira vitória do alvinegro na competição. No Amigão, em Campina Grande, o Treze recebeu o Sousa e acabou derrotado por 3 a 1. Em Cajazeiras, no estádio Perpetão, o embate entre rivais locais terminou com triunfo do Paraíba sobre o Atlético por 1 a 0. O último jogo da noite ocorreu em Patos, no estádio José Cavalcanti, onde o Campinense venceu o Esporte por 2 a 0.

Botafogo 3 x 0 Santa Cruz
Com gols do zagueiro Magno Alves e dos atacantes Warley e Daniel Cruz, o Botafogo-PB dominou a equipe de Santa Rita com tranquilidade. O Belo chega aos quatro pontos e fica na parte superior da tabela do Grupo B do Paraibano. O Santa Cruz-PB, por sua vez, que estreou no Estadual nesta terça, segue como lanterna do Grupo A, ainda sem pontos.

Treze 1 x 3 Sousa
Em uma noite onde a equipe visitante se mostrou melhor em campo, o Dinossauro bateu o Galo e conheceu a primeira vitória no Paraibano 2016. Os gols do Sousa foram marcados por Danilo, Edson e Manu. Júnior Xuxa descontou para o Galo. O resultado deixa a equipe sertaneja com 4 pontos no Grupo A. O alvinegro de Campina Grande é o lanterna do Grupo B, sem pontos marcados.

Paraíba 1 x 0 Atlético
Xinho cobrou bonito e deslocou Paulo Musse, abrindo o placar para o Paraíba aos 23 minutos do segundo tempo. Na etapa final, o Trovão Azul ainda teve um gol anulado aos 29, quando Robinho bateu falta, mas árbitro marcou impedimento. Os atleticanos ainda acertaram a trave nos últimos minutos, mas o jogo acabou com a vitória do rival, que chega aos 4 pontos no Grupo A, enquanto o Atlético amarga a segunda derrota seguida, permanecendo sem pontuar.
Esporte 0 x 2 Campinense

A Raposa, mesmo jogando fora de casa, buscou espaços e, quando teve oportunidade, abriu o placar com Rodrigão, após um erro da defesa adversária no primeiro tempo. Na segunda etapa, o jogo foi diferente, com o Esporte querendo o empate e mantendo mais a posse de bola. Mas, em mais um descuido do time da casa, Joécio meteu uma bomba e Andrezon espalmou. No rebote, Jussimar marcou e fechou o placar.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial