Brasil bate recorde de casos de covid-19 e tem mais 936 mortes em 24h. Bolsonaro diz que país vive “quase normalidade”

Publicado em 17 de dezembro de 2020

O Brasil superou nesta quarta-feira a marca de 7 milhões de casos de coronavírus, com o registro de um recorde diário de 70.574 novas infecções que elevou o total confirmado no país a 7.040.608, informou o Ministério da Saúde.
O número desta quarta-feira supera o recorde anterior de 69.074 casos notificados em 29 de julho.
Além disso, também foram contabilizadas 936 novas mortes em decorrência da covid-19 no Brasil nesta quarta-, com o total de vítimas fatais atingindo 183.735, ainda segundo o ministério.

QUASE NORMALIDADE
O presidente Jair Bolsonaro disse nesta 4ª feira (16) que o Brasil chegou a uma situação de quase normalidade durante a pandemia. “Quem esperava, depois de meses difíceis, chegarmos a uma situação de quase normalidade ainda em 2020? A quem devemos tudo isso? Em 1°lugar, a Ele [Deus]”, disse em cerimônia de ação de graças, que reuniu líderes de religiões cristãs no Palácio do Planalto.
“Ministros trabalharam incessantemente, foram iluminados e conseguiram, com suas ações, usando para o bem a máquina do Estado, fortalecer e dar esperança a mais de 200 milhões de pessoas”, disse. Bolsonaro disse que, hoje, o Brasil tem um “presidente que acredita em Deus, respeita os seus militares e deve lealdade ao seu povo”.
Terra/MSN

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial