Briga entre apoiadores e críticos de Bolsonaro deixa um ferido em SP

Publicado em 9 de outubro de 2018

Uma briga entre um apoiador de Jair Bolsonaro (PSL) e militantes contrários ao candidato deixou um ferido na noite desta segunda-feira (8), no centro de São Paulo.
Segundo testemunhas, um grupo gritava “Ele não” (em referência ao movimento contrário a Bolsonaro) quando o professor Gilberto de Mattos, 53, gritou “Ele sim”.
A partir daí, Mattos teria entrado em um debate com uma mulher, contrária a Bolsonaro, e dado um empurrão nela.
Foi quando um amigo dela reagiu com uma “voadora” que derrubou Mattos, segundo as testemunhas.
O professor bateu com a cabeça no chão e teve um sangramento. Ele ficou deitado à espera do resgate por quase uma hora, mas estava consciente e se comunicava com a mulher e o filho, que estavam no local -a família mora na região.
O filho, Gilberto de Mattos Filho, 26, afirma que o pai não agrediu a mulher e que “câmeras de segurança vão provar que ele foi vítima de uma agressão”.
Enquanto ele falava com a reportagem, seu pai gritava revoltado, desde o chão, que seu agressor não havia sido nem sequer algemado -enquanto isso, sua mulher tentava acalmá-lo. Todos foram levados pela polícia para depor, e o professor agredido, socorrido.
Enquanto aguardavam o resgate, formou-se uma aglomeração de curiosos que passavam pela região e que formavam um debate paralelo entre apoiadores e contrários ao candidato.
Uma mulher, que não quis se identificar, dizia que, se Bolsonaro fosse eleito, a violência ficaria ainda pior.
Em outro grupo, outras duas pessoas comentavam que o candidato do PSL resolveria a violência e que o agressor a essa hora já estaria na cadeia. Com informações da Folhapress.
MSN

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial