Brigando pelo G-6, Bahia e São Paulo empatam sem gols em Salvador

Publicado em 11 de outubro de 2019

O jogo em Salvador prometia fortes emoções. No duelo dos tricolores, que brigam por vaga no G-6, o placar não foi mexido e Bahia e São Paulo empataram em 0 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Com o empate, o Bahia perdeu a chance de ultrapassar o rival da noite e o Internacional. A equipe baiana perdeu a sétima posição para o Grêmio e agora é a oitava, com 38 pontos. Na próxima rodada, vai ao Rio de Janeiro encarar o Fluminense. O São Paulo é o quinto colocado, com 40 e tem o clássico contra o Corinthians no final de semana.

Faltou o gol
A partida em Salvador mal tinha começado e o São Paulo quase abriu o placar. Após boa troca de passes, Pato foi ao fundo, cruzou para trás e Hernanes finalizou. A bola foi bloqueada pela defesa e no rebote, Liziero também chutou em cima da zaga. O Bahia respondeu com Fernandão, que aproveitou cruzamento de Moisés e cabeceou para fora.
A equipe baiana tentou com Ronaldo, que chutou forte de longe, mas por cima do gol de Volpi. Fernandão tentou outra cabeçada, mas a defesa de Volpi foi tranquila. Nova boa troca de passes são-paulina e a bola chegou em Reinaldo que bateu cruzado, levando perigo.
Já nos minutos finais, as duas equipes foram obrigadas a mexer. O atacante Pablo, do São Paulo, sentiu dores na virilha e foi substituído por Igor Gomes. Moisés, lateral-esquerdo do Bahia, arrancou e sentiu a perna. Ele deu lugar a Giovanni.
As equipes voltaram do intervalo com mais mudanças. Élber sentiu um mal estar e saiu para a entrada de Arthur Caíke. Igor Vinícius entrou na vaga de Juanfran, que saiu com dores. O São Paulo pressionou e teve duas boas chances de marcar, ambas em finalizações de Pato e nas duas, ele parou no goleiro Douglas.
Arthur Caíke obrigou Volpi a fazer grande defesa em uma cabeçada perigosa. O São Paulo era melhor e Pato tocou para Reinaldo, que bateu e Douglas mandou para escanteio. O Bahia respondeu com Rogério, que aproveitou rebote e bateu para o gol. Volpi colocou para fora.
O São Paulo teve que fazer a terceira alteração forçada. Liziera caiu sentindo dores e Vitor Bueno entrou. O Bahia quase abriu o placar com Gregore, que recebeu de Rogério, mandou uma bomba de fora da área, a bola desviou na zaga e Volpi espalmou. Os donos da casa chegaram a pressionar próximo aos acréscimos, mas sem efetividade e o placar não foi alterado.
MSN

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial