Bruno anuncia inovações tecnológicas que serão aplicadas na sua gestão em favor do cidadão de Campina Grande

Publicado em 26 de outubro de 2020

No guia eleitoral deste sábado, 23, o candidato a prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), da Coligação Campina Rumo ao Futuro, tratou da aplicação da tecnologia no serviço público municipal.
Bruno destacou várias propostas que pretende implementar na Prefeitura de Campina Grande, a partir de 2021,caso seja eleito. Na prática, investir em plataformas que torne o atendimento não cidadão mais ágil, transparente e eficiente.
A interligação do ponto de vista tecnológico de todas as áreas da Prefeitura foi o primeiro ponto abordado pelo candidato do PSD no guia de hoje. Através de aplicativos, Bruno diz que será possível fazer matrículas na rede municipal de Ensino ou marcar exames e consultas, sem sair de casa, podendo ainda receber os resultados pelo celular, como os laboratórios privados já fazem.

Prioridades
Nos processo paulatino de interligação das secretarias, Bruno define como prioridades a Saúde e a Educação. Em seguida, virão as demais. Para universalizar e democratizar o acesso, anunciou a instalação de terminais de autoatendimento em setores estratégicos, como postos de saúde, CRAS e algumas escolas, dispondo de pessoas para instruir os procedimentos.
– Uma das coisas que a gente mais se orgulha é de Campina Grande produzir e exportar tecnologia para o mundo. Justamente por isso, a gente vai usar essa tecnologia para melhorar a vida de quem vive em Campina – concluiu Bruno.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial