Bruno decide assinar com ressalvas Termo de Compromissos apresentado pelo Sintab, nesta segunda

Publicado em 20 de outubro de 2020

Ao final de sua participação no debate promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores do Agreste da Borborema (Sintab), na tarde desta segunda-feira, 19, o candidato a prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) apresentou sua decisão de assinar o Termo de Compromisso com 35 demandas dos servidores com ressalvas. O documento será encaminhado oficialmente à entidade nos próximos dias.
Através de suas redes sociais, na saída da sede do Sintab, no bairro do Catolé, Bruno deixou clara sua posição, usando da mesma franqueza e sinceridade que tem usado no enfrentamento de outros temas na campanha:
– Não vou ser leviano. Assinar um documento apenas com a finalidade eleitoral não faz parte do meu jeito. Os compromissos que assumo eu cumpro, e as pessoas sabem que não dá pra sair prometendo aumentos e benefícios, mesmo sabendo das dificuldades financeiras que a população está vivendo e vai viver em razão da pandemia.
Em entrevista sobre o mesmo tema, Bruno deixou claro respeitar a pauta da entidade, reconhece que muitos pontos são meritórios, mas que decidiu declinar do ato de assinar o documento por uma série de questões cruciais ligadas ao equilíbrio financeiro-fiscal do Município, principalmente num ano pós-pandemia de extremas dificuldades, que não permitirá aos municípios assumirem despesas pesadas, levando-se em conta que medidas de impacto terão de ser implementadas a curto prazo na próxima gestão municipal, em caráter emergencial.
Bruno renovou, por fim, seu respeito aos servidores municipais, deixou claro que, sempre que possível, fará gestos importantes no sentido da valorização da categoria e que manterá sempre aberta a porta do diálogo pela construção de políticas públicas que contemplem os bons funcionários.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial