Bruno homenageia vítimas da Covid-19 no guia eleitoral desta segunda-feira

Publicado em 2 de novembro de 2020

Em ano de pandemia, com as mortes até o momento de 370 pessoas vítimas do novo coronavírus em Campina Grande, o candidato a prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), da Coligação Campina Rumo ao Futuro, decidiu apresentar um guia eleitoral especial: homenageia os que partiram e também fez reflexões marcadas pela esperança e fé no futuro.

– Hoje, quero deixar um pouco de lado as propostas, o grande trabalho dos últimos oito anos e até o que a gente vai realizar nos próximos quatro – destacou Bruno em sua mensagem no guia, observando que hoje é um dia de reflexão, mas também de gratidão a Deus. E explica: “Se de um lado a gente sente a dor e a saudade das famílias que perderam seus parentes, do outro, a gente agradece pelas vidas que foram salvas e pelo livramento dado a todos os profissionais que estiveram na linha de frente durante a pandemia”.

De acordo com o prefeitável do PSD, 2020 vai ser lembrado como o ano que deixou muitas lições. A pandemia voltou a atenção de todos para o que é essencial. Ele lembrou que, se por um lado obrigou o inevitável afastamento do convívio social nos primeiros dias, do outro obrigou cada pessoa a repensar as suas relações e a valorizar o que é mais importante: a família, os amigos, a saúde, os empregos, os lares e, sobretudo, a fé em Deus.

Na visão de Bruno Cunha Lima, trata-se de uma luta que ainda não acabou, mas que a fé em Deus e o trabalho intenso tornaram Campina Grande, com o seu Hospital Pedro I e outros importantes equipamentos, uma das maiores referências no combate à COVID-19, graças a toda dedicação da prefeitura na gestão do prefeito Romero Rodrigues e dos heróis da saúde.

– Não sairemos os mesmos de 2020, mas sairemos prontos e mais sensíveis pra recomeçar de onde paramos”, garantiu, com o otimismo, Bruno Cunha Lima.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial