Cabruêra lança ‘A Vida’, primeiro single de novo álbum, na sexta-feira

Publicado em 23 de junho de 2020

‘A Vida’, primeiro single do novo álbum da banda Cabruêra, será lançada em todos os serviços de música digital na próxima sexta-feira (26). A música é uma explosão de metais e funk, trazendo com letras suas experiências de mais de 20 anos na estrada.
A canção faz parte do álbum “Sol a Pino”, cujo título foi sugerido pelo Sitar Maestro Alberto Marsicano, produtor do álbum anterior ‘Nordeste Oculto’. O nome do novo álbum é uma referência à expressão popular usada para dizer que o sol está bem em cima de nós.
Nascida na Paraíba, a Cabruêra desenvolveu ao longo de 20 anos um trabalho que se aprofunda na cultura brasileira, principalmente na nordestina. A banda gravou seis álbuns cheios de citações de músicas populares e interpretações de músicas imortalizadas em domínio público.
Trabalhando de forma independente, a banda já levou sua música para em 20 países e tocou em importantes eventos, como o Roskilde Festival na Dinamarca, Womad no Reino Unido, Summerstage nos EUA e Montreux Jazz Festival entre outros.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial