Caio pode ter sua primeira chance como titular do Treze amanhã a tarde

Publicado em 22 de agosto de 2015

caioA diretoria do alvinegro vem dando a oportunidade as categorias de base do clube e o primeiro atleta a ter uma chance no profissional é o volante Caio, que vai ser o substituto, de Fernando Júnior, após ele torcer o joelho no treinamento na última quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas. Ele foi vetado pelo Departamento Médico do clube para a partida de amanhã, diante do Central de Caruaru.
Caio se diz pronto para a responsabilidade. Segundo o volante, o que aconteceu com Fernando Júnior foi um acidente de trabalho. Estou apto para ajudar o Galo a sair de campo com um resultado positivo.
– Estou trabalhando faz tempo para ganhar essa oportunidade e não vou desperdiçá-la – ressaltou o jogador.
Para o combate frente ao Central, o técnico Humberto Santos, pretende realizar pelo menos três mudanças no time em relação ao que vinha sendo utilizado pelo ex-treinador. Nos treinamentos durante a semana o comandante utilizou o volante Fernando no lugar do meia Téssio; o meia Jaílson improvisado no lugar do lateral-esquerdo Tallyson; e o atacante Rafinha na vaga de Preto. Rafinha, ainda espera ser regularizado para poder jogar.
Na tarde de ontem, o Treze realizou seu último coletivo. Hoje pela manhã, ainda no PV, será realizado um recreativo finalizando a preparação para encarar a Patativa pernambucana. O jogo entre Central e Treze é válido pela sétima rodada da Série D e está marcado para acontecer às 16h de amanhã no Estádio Lacerdão.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial