‘Calma, Juliette’: ‘perseguição’ de representante de Campina Grande a Fiuk no ‘BBB21’ vira funk
Publicado em 28 de janeiro de 2021
Wesley Costa, o MC WC, assiste o “BBB” com o mesmo carinho que Juliette olha para o Fiuk. Afinal, o reality rendeu ao músico de Nova Iguaçu (RJ) seus maiores sucessos. O mais recente é sobre a obsessão da advogada paraibana pelo filho de Fábio Jr. Ouça acima.
Fã do programa, o músico de 27 anos conta ao G1 que estava assistindo ao primeiro dia do confinamento do “BBB21” quando notou o apego instantâneo de Juliette. Não foi só ele: as redes ficaram cheias de comentários sobre os elogios incessantes dela a Fiuk.
Na mesma hora, o MC e produtor ligeiro gravou os versos:
“Calma, Juliette, o cara só foi educado / Disse ‘oi, tudo bem, obrigado’, e tu chamou de namorado / Já tá fazendo até planos, olha só que imaginação / Chamou a Cleo de cunhada e o Fábio de sogrão”.
Em 24 horas, o funk foi ouvido mais de 2 milhões de vezes no Instagram em 700 mil vezes no Twitter.
“Acho que é pelo jeito engraçado dela. Normalmente o homem corre atrás. Mas eu nem fiz para ‘zoar’. Tanto que muitas meninas se identificam. A música fluiu”, diz Wesley sobre a faixa viral.
Foto: Reprodução / TV Globo
G1